JORNAL A VOZ DE PAU AMARELO
Influenciador pernambucano é preso suspeito de agredir a esposa, em hotel da Barra de São Miguel em Alagoas
A influencer Pernambucana Gicely ganhou destaque na madrugada de terça-feira (1º) Ela denunciou seu marido, Leo do Coque, também influencer digital, por violência doméstica durante uma discussão em um hotel no estado de Alagoas.
O incidente aconteceu momentos antes de ambos se dirigirem a uma festa promovida pelo humorista Carlinhos Maia em São Miguel dos Campos. A influencer filmou as supostas agressões e compartilhou os vídeos com pedidos de socorro em sua conta no Instagram, alegando que seu marido a atacou e se feriu para a cusar a Influencer pernambucana.
Por outro lado, Leo do Coque também gravou vídeos afirmando que foi atacado pela esposa Gicely e mostrou os ferimentos da suposta agressão. Leo do Coque alegou que foi agredido e que a situação foi forjada por Gicely com a intenção de prejudicá-lo. Ele mostrou, em suas redes sociais, marcas de mordidas que a esposa teria deixado em seu braço; Gicely se defendeu, falando que o mordeu para que soltasse seu pescoço.
A Polícia Militar foi chamada pelos funcionários do hotel e ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes I , no bairro do Pinheiro para prestar esclarecimentos, em Maceió, e autuado em flagrante por lesão corporal, segundo o boletim da Secretaria de Estado da Segurança Pública.
#paulista #pauamarelo #trabalho #JORNALAVOZDEPAUAMARELO #tvpauamarelo #paulistatem #euvivopaulista #tururu #euvivopauamarelo #Pernambuco #TBT #pauamarelotem #jornalismo #impresso #imprtensa #blog #notícias #euvivopaulista #Reportagem #produção
Reportagem:Alexsandro Bonifácio DRT 7168/PE
Foto:Reprodução rede social
Comentários
Postar um comentário